quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amistoso contra os meninos do Galo em Vespasiano, marca parceria

    No último sábado, 11, foi realizado na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, um amistoso contra os garotos do Clube Atlético Mineiro. 13 jogadores de João Monlevade foram chamados para compor e reforçar a equipe de Betim.

  Ricardo Rone, organizador da Copa Dadazinho e Idealizador do projeto do Centro de Formação de Atletas Ricardo Rone de Betim, juntamente com o parceiro e empresário Rangel Martins decidiram, em Belo Horizonte, em reunião na última semana convidar o Espaço Soccer de João Monlevade, administrado pelo Fernando Lanna, para compor a equipe CFA Ricardo Rone em um amistoso na Cidade do Galo em Vespasiano.

   O amistoso ficou em 2 a 2, e foi muito disputado. A equipe do Espaço Soccer/CFA RR montada para esse amistoso que incluía jogadores de Belo Horizonte/Betim e João Monlevade ficou assim: 12 Micael Lisboa(G), 2 Fred(LD), 3 Lucas Reis(Z), 4 Vinícius Pinheiro(Z), 5 Bruno(V), 6 Daniel Soares(LE), 7 Manoel Messias(M), 8 Ricardo(M), 9 Hilton Bruno(M), 10 Ricardo Carvalho(A) e 11 Gabriel Cunha(A), 13 Augusto Morais(LD), 14 João Pedro(LE), 15 Leonardo Barcellos(V), 16 Paulo Cesar (A), 17 Ítalo Lima(A), 18 Samuel Gonzaga(V), 19 Tales(A), 1 Rafael (G), 22 Talles Eduardo(G). Técnico: Tiago Fonseca .

   Em 2014 , o Ricardo Rone convidou a equipe do espaço soccer para a 2 edição da copa dadazinho nacional de 2014, onde a chave teve Caete, Acesita, Esp. Soccer e Palmeiras SP, onde conquistou o respeito e apoio de todos integrantes do Centro de Formação de Atlétas / CFA-RR.

O CidadeNAMídia Notícias , entrevistou o técnico da Equipe de João Monlevade, o Thiago Fonseca (foto), 29 anos, formado em Bacharel em Educação física pela FUMEC -BH no ano de 2010. Professor de futebol há 3 anos na Escolinha de futebol do Cruzeiro - Esp. Soccer (Estágio observatório na Toca da raposa), e Instrutor de musculação na Academia Quality Life. Confira na íntegra a entrevista: 


CidadeNaMídiaNotícias - O que é este projeto e quando surgiu e quanto tempo estão treinando?
A escolinha de futebol do espaço soccer tem 3 anos e ha 2 anos passou a ser escolinha de futebol do cruzeiro oficial.

CidadeNaMídiaNotícias - Como surgiu a parceria com a equipe de Betim? 
Através de Rangel Martins Soares que tem conhecidos em João Monlevade e o filho participa da Cfa Ricardo Rone em BH apresentou o Ricardo ao Fernando (Espaço Soccer)..

CidadeNaMídiaNotícias - Sobre o amistoso: foi apenas um jogo ou aconteceram mais de um e qual o placar ?
O amistoso foi o ultimo da equipe do Atletico MG que ira participar da Copa Votorantim SP. O jogo/amistoso ficou em 2 a 2.

CidadeNaMídiaNotícias - Quais e quando serão os próximos amistosos?
A próxima programação da parceria será uma viagem de uma semana para a cidade de Cabo Frio - RJ. Onde acontecerão dois amistosos.

CidadeNaMídiaNotícias - Quais as idades dos meninos que treinam no Espaco Soccer?
A Escolinha de futebol atende atletas de 05 a 17 anos. Funciona de seg a sexta. Turnos manha e tarde.

CidadeNaMídiaNotícias - O que a Comissao Técnica e jogadores acharam da Cidade do Galo?
A Cidade do Galo tem uma infraestrutura extraordinária, recepção atenciosa, funcionários educados, assistência medica total durante o amistoso e além de tudo comportamento exemplar dos atletas de ambas equipes. Creio que as portas ficaram abertas para mais amistosos.

Fotos: Divulgação





Contatos: 
Rangel Martins Soares - 31-97088876
Ricardo Rone Oliveira - 31-97256611
Fernando Lanna - 31-38510142

Nenhum comentário:

Postar um comentário