segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mulher mata os dois filhos e comete suicídio dentro de um quarto de motel

Uma tragédia foi registrada pela Polícia Militar de Itabira, na noite deste domingo, onde uma mulher matou os dois filhos afogados em uma banheira dentro de um quarto de um motel, que fica na Rua Humberto Campos, entre os bairros João XXII e Ribeira de Baixo.

A mulher foi identificada como Ana Flávia Marques Teixeira, 34, e teria se hospedado no motel durante a madrugada deste domingo (11) e durante todo o dia, segundo informações, ela teria feito diversos pedidos de bebidas e nenhum de comida, o que teria levantado suspeita de que algo de anormal estaria acontecendo.

Após três horas sem realizar mais nenhum pedido e sem detectar movimentação no quarto e várias tentativas de contato com a hospede, desconfiada, uma camareira entrou no quarto e deparou com a mulher morta e as duas crianças sobre a cama, sem sinais vitais.


A princípio a polícia deverá trabalhar com a hipótese de duplo homicídio seguido de suicídio, mas isso somente poderá ser confirmado após a conclusão dos exames do IML, o que deverá ocorrer em 30 dias. Segundo informações o motivo dos crimes, seria pelo fato dela ter perdido, na Justiça, a guarda dos filhos após uma separação.

 Ana Flávia era funcionária da Prefeitura de João Monlevade e trabalhou como motorista de ambulância. Recentemente ela dirigia um caminhão pipa do Departamento de Viação e Obras (DVO), no município.


*fonte BlogOpopularjm

Nenhum comentário:

Postar um comentário