segunda-feira, 30 de março de 2015

BR381: Mais um grave acidente na tarde de domingo

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio interditou a pista, na BR381, na tarde do último domingo, 29. Os motoristas que trafegaram pela BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, precisaram ter paciência, pois o trânsito no local ficou lento.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local está no esquema "Pare/Siga". Ainda segundo informações, uma pessoa morreu no acidente.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Trio do Brasil, Zé Ricardo e Thiago e Léo Magalhães na Cavalgada de São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza entre os dias 10 a 12 de abril a 30ª edição da Cavalgada, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda. A tradicional festa contará com shows gratuitos todos os dias. O encerramento será no domingo (12), com a realização do Concurso de Marcha.
Para este ano, diante da readequação orçamentária que a Administração implantou por causa da queda da arrecadação, a Cavalgada teve uma redução de 35% nos custos totais. Para alcançar essa meta, foi retirado um dia de evento (quinta-feira) e não haverá shows no domingo. Também serão feitas alterações na área de montagem do Parque de Exposição (não haverá Espaço Mulher, área vip e boate).
Confira a programação completa:
Dia 10 (sexta-feira)
17h – Desfile de cavaleiros
19h – Confraternização de cavaleiros no Parque de Exposições
21h – Wisky and Blues
22h –Trio do Brasil
23h30 –Zé Ricardo e Thiago
Logo após show com a banda Neanderthal
Dia 11 (sábado)
22h – Show com Kabalou
23h30 – Léo Magalhães
Logo após show com o grupo Social Samba e em seguida Supremacia
Dia 12 (domingo)
Concurso de marcha